Nota de Esclarecimento

Confira o esclarecimento da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina

A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina vem a público esclarecer a respeito de um golpe que está sendo aplicado com o uso indevido do nome da CIDASC.

Após algumas denúncias, a Companhia tomou conhecimento de que os produtores estão sendo visitados por supostos funcionários da CIDASC que os multam apontando a falta de brincos de identificação dos bovinos e recebem, na hora, o valor em dinheiro.

Por este motivo, e para reafirmar o compromisso de seriedade do nosso trabalho, informamos que todos os funcionários da CIDASC utilizam sempre o veículo oficial, a identificação funcional e, nos casos de multa, o valor nunca é recebido na hora.

A orientação ao público é para que, em caso de novas tentativas de fraude, procurem os órgãos responsáveis, as polícias Civil ou Militar, para registro da ocorrência.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar a divulgação desta nota, a fim de impedir que surjam novas vítimas da fraude e os produtores sejam prejudicados e alertar para a importância de manter os animais identificados buscando garantir a segurança do produtor e evitar penalizações.

Assessoria de Comunicação
Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina – CIDASC
(48) 3665-7037