Associação e Sindicato Rural lançam Leilão Agro do Bem

Leilão Agro do Bem

O evento será realizado em parceria com a ACIL e CDL e com outras entidades que queiram se engajar na ideia / Foto: Paulo Chagas

Lages – O Leilão Agro do Bem irá ser realizado no próximo dia 9 de maio, na pista de remates José Arruda Ramos, no Parque Conta Dinheiro, em Lages. A proposta foi pensada pela diretoria da Associação e Sindicato Rural de Lages, com o intuito de auxiliar o Hospital Infantil Seara do Bem. A partir de agora, começa a mobilização para buscar doações de animais junto aos produtores, para serem comercializados, num leilão exclusivo de doações. Além de outras entidades, toda a sociedade serrana está sendo convidada a se engajar, tanto nas doações, quanto na aquisição das ofertas que estarão à venda no dia previsto.

 

Outras mercadorias serão comercializadas no leilão

A ideia ganhou mais corpo e ampliação, a partir da parceria firmada também com a Associação Empresarial de Lages (ACIL) e com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). As entidades irão colaborar na divulgação e também estimular outras doações. O entendimento é que, segundo o presidente do Sindicato Rural, Márcio Pamplona, qualquer mercadoria de valor pode ser doada, recebida e vendida durante o leilão.

Pamplona lembra ainda que o Leilão Agro do Bem será aberto a compradores de toda a comunidade. “A nossa ideia é que toda a sociedade da região vista a camisa e se engaje na ajuda à essa Instituição”, ressalta. No dia haverá também um PIX – com QR Code, ligado a uma conta exclusiva para receber as doações, de qualquer valor, e posteriormente também serão revertidas ao Hospital Infantil. “É preciso que a comunidade enxergue a importância do Hospital, que é filantrópico, e mantido e gerido por pessoas que tiram o próprio tempo em prol da comunidade”, evidencia.

A organização também terá a participação voluntária da Camargo Agronegócios; do leiloeiro Delamar Macedo; da Imagem TV e da Orsound, juntamente com as respectivas equipes.

 

Legenda: Presidente da Associação e Sindicato Rural de Lages – Márcio Cícero Pamplona

Crédito: Paulo Chagas

Por Assessoria de Imprensa