Mais mil animais na segunda etapa da Feira do Terneiro e da Terneira

Etapa 2 da Feira do Terneiro e da Terneira

A Feira do Terneiro e da Terneira, no mês de maio, vem sendo, ao longo dos anos, realizada em duas etapas devido à grande oferta de animais, tornando Lages referência no Sul do Brasil.

Lages – A segunda etapa da Feira do Terneiro e da Terneira, no Parque Conta Dinheiro, neste sábado, 14, a partir das 16h, promete nova rodada de bons negócios. O evento promovido pelo Sindicato Rural de Lages, vai colocar em pista animais da mais alta qualidade serrana. Novamente, a oportunidade do comprador se fazer presente no pavilhão José Arruda Ramos, e vendas também através da transmissão dos canais do YouTube da leiloeira Camargo Agronegócios e do Lance Rural.

Para esta segunda rodada do leilão, conforme relata o presidente da entidade Márcio Cícero Neves Pamplona, a expectativa é muito boa, tendo em vista que na primeira já foram vendidos em torno de mil animais com a mesma qualidade de sempre, e com grande lucratividade, o evento terminou com a venda de todos os animais para as mais variadas regiões do Estado. “E isto comprova que Lages está se tornando há anos referência em qualidade na pecuária de corte não só no Estado, bem como, em todo o Sul do Brasil”, reitera.

Para fechar a programação de outono do Sindicato Rural de Lages, na segunda-feira (16), a partir das 18 horas, cerca de 500 animais retornam à pista de remates, desta vez para a Feira de Gado Geral. Sendo assim, em três grandes eventos, a concretização do comércio de mais de 2,5 mil animais, concluindo com a mais alta movimentação financeira da temporada, sob a promoção e organização da entidade rural, em conjunto com a Camargo Agronegócios.

 

Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensalages@gmail.com

Fone: (49) 99148 4045