Feira do Terneiro (a) de Painel vai utilizar estrutura do Parque Conta Dinheiro

Feira do Terneiro (a) de Painel

 

O remate de domingo organizado pelo Sindicato Rural de Lages pertence à Painel. Mas, devido à estrutura de transmissão via internet, será utilizado o espaço do Parque Conta Dinheiro.

Uma nova rodada de negócios envolvendo animais jovens através da transmissão virtual acontece neste domingo, 24, em Lages, no Parque Conta Dinheiro. Trata-se da Feira do Terneiro e da Terneira, de Painel, cuja jurisdição pertence ao do Sindicato Rural de Lages. Em comum acordo com os responsáveis da cidade vizinha, o remate, excepcionalmente este ano, será realizado em Lages devido à estrutura já montada no pavilhão José Arruda Ramos. A negociação virtual depende de bom sinal de internet, e, além disso, a distância entre Lages e Painel é pequena, o que favorece o deslocamento dos animais que estarão em pista.

Com os animais alojados nas mangueiras cobertas no Conta Dinheiro, as visitações dos compradores estarão liberadas durante toda a manhã de domingo, até às 12 horas. Como nos demais eventos, não será possível o acompanhamento presencial dos vendedores e compradores durante o leilão. Para evitar risco de aglomerações, o Sindicato Rural decidiu manter os negócios online pelas plataformas do canal do Lance Rural e da empresa leiloeira, a Camargo Agronegócios, através do You Tube.  Cerca de 600 animais entre machos e fêmeas estarão disponíveis para as negociações que iniciam às 13h30min. No sábado, 23, à tarde, será a vez de Capão Alto realizar a Feira do Terneiro e da Terneira, também com transmissão virtual.

 

 

Assessoria de Imprensa

E-mail: imprensalages@gmail.com

Fone: (49) 99148 4045