Marcio Pamplona é reconduzido à presidência do Sindicato Rural de Lages

Eleição da diretoria

 

Em Assembleia Geral Extraordinária realizada na manhã desta sexta-feira (29), foi eleita a diretoria do Sindicato Rural para os próximos quatro anos. O atual presidente, que encabeçou chapa única, Márcio Cícero Neves Pamplona foi reconduzido ao cargo pela quarta vez. A eleição seguiu o que rege o estatuto, ou seja, através de um processo conduzido por uma comissão eleitoral formada por associados. A partir da leitura do regimento ocorre a consulta para saber se há concordância ou não. A aprovação da diretoria que teve apenas algumas trocas de nomes e remanejamentos de funções, foi unânime.

A nova gestão começa a partir do dia 1º de janeiro de 2020, e representa também os sindicatos rurais de Capão Alto e Painel. A posse se dará no próximo dia 17 de dezembro, internamente, durante confraternização de fechamento do ano envolvendo apenas associados e funcionários da entidade. Segundo Márcio Pamplona, a permanência na função atendeu a pedidos dos próprios associados, devido ao bom trabalho de gestão que tem desenvolvido. “Entendo que se trata do reconhecimento de tudo o que a gente vem fazendo na defesa dos interesses dos associados e da entidade de modo em geral”, ressalta.

Ao falar das prospecções da gestão futura, Márcio Pamplona salientou que pretende, ao lado da nova diretoria, seguir mexendo em pontos estratégicos da estrutura do parque, tais como, a readequação dos acessos, além de revitalizar o pavilhão Luiz Renato Krebs Ramos, reservado aos ovinos, e os de exposição de bovinos, o Al Neto e o Emiliano Ramos Branco. “O nosso trabalho também terá continuidade na representação de classe e na defesa dos produtores sejam eles associados ou não”, conclui.

 

Membros da diretoria efetiva e suplentes:

Presidente: Márcio Cícero Neves Pamplona

Vice-presidente: Paulo Ricardo Castagna

1º Secretário: Luciano Ávila Lopes

2º Secretário: Leonardo de Camargo Alves

1º Tesoureiro: Cláudio Borges de Camargo

2º Tesoureiro: Lauro Varela Martins

 

Conselho Fiscal

Efetivos

Zenor José Zamban Júnior

Evandro Boeira Machado

Marcelo Tadeu Vieira Ramos

 

Suplentes

Aristorides Tadeu Ribeiro de Melo

Aldo Ramos Martins Neto

Suenon Rosa Lisboa

 

Foto: Paulo Chagas

Mais informações: (49) 3223-1892

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Fone: (49) 99148 4045

E-mail: imprensalages@gmail.com