Sindicato Rural comemora o bom fechamento do ano

Jantar de confraternização

Pela primeira vez o Sindicato Rural de Lages reuniu associados, colaboradores, parceiros, entre outros convidados, para um grande evento de confraternização. Foi na noite desta terça-feira (5), no Parque Conta Dinheiro. Cerca de 300 pessoas atenderam ao convite para um jantar e aproveitaram a ocasião para comemorar o bom ano da entidade rural. Oportunidade em que ex-presidentes compareceram, como forma de prestigio ao evento.

O presidente Márcio Pamplona resumiu em poucas palavras, o sentido do evento em forma de agradecimento. Porém, ressaltou as conquistas do ano, exaltando a Expolages 2017, como sendo uma das melhores já realizadas; as boas comercializações de animais, sempre com liquidez total, além de inúmeros cursos de qualificação. Destacou o curso de inseminação artificial que contemplou na região cerca de 50 produtores que foram assistidos de perto, resultando com mais de 6 mil animais inseminados. O ano ainda foi contemplado com a conclusão da única mangueira coberta de Santa Catarina. “Enfim, muita coisa foi feita, mas ainda há muito mais o que fazer”, ressaltou o dirigente.

Gilmar Antônio Zanluchi, superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Estado de Santa Catarina - SENAR/SC, falou em nome do presidente da Federação da Agricultura do Estado de Santa Catarina – FAESC, José Zeferino Pedroso. Gilmar enalteceu o momento de confraternização, dizendo ser importante, e mudar a concepção de que não somente eventos oficiais precisam acontecer. “O produtor precisa ser respeitado em todas as ocasiões e também fazer parte momentos de agradecimento e descontração”, concluiu.

 

Assessoria de Imprensa